Rss

  • youtube

Famosos que perderam peso e ficaram visivelmente diferentes

Christina Aguilera
A cantora participou até a terceira temporada do programa ”The Voice”, onde estava bem gordinha, deu uma sumida na quarta temporada, mas quando voltou na quinta temporada, voltou assim, bem mais magra.

Britney Spears
A cantora passou por um momento conturbado onde acabou engordando, recentemente ressurgiu mais dedicada, mostrando uma das suas melhores fases.

Kelly Osbourne
Kelly era acostumada consumir muita droga e comida, e quando menos se espera ela surge bem diferente, adotou um estilo de vida mais saudável, emagreceu e começou a usar roupas mais requintadas.
Khloe Kardashian
Teve uma época que Khloe era chamada de ”grande Kardashian”, mas como se fosse da noite para o dia ela surge bem mais magra.
Jennifer Hudson
Quando surgiu no ”American Idol”, Jennifer era bem cheia de curvas e com o tempo foi ficando notavelmente mais magra.
America Ferrera
A atriz deixou de lado o ”plus size” e adotou um estilo mais magro.
Ricki Lake
Ricki a muito tempo atrás sempre lutou contra seu peso, uma boa parte do seu peso foi perdido devido sua participação no programa ” Dancing With the Stars”.
Jordin Sparks
Jordin também surgiu no programa ”American Idol” bem curvilínea, e com o tempo decidiu perder alguns quilos e se tornando uma nova mulher.
Jonah Hill
O ator sempre foi gordinho uma boa parte de sua carreira, quando de repente ele aparece mais magro e com um estilo de roupa mais sofisticado.
Jack Osbourne
Jack foi um adolescente bem gordinho, com o tempo foi deixando de lado o desleixo e buscando uma vida mais saudável e elegante.

Bombou no Felinagem